Tudo começou ontem, estava eu em uma das praças mais movimentadas do centro, o Sol tinha nos abandonado para iluminar os japoneses, quando comecei a piorar, fui embora.
Quando entrei no tubo percebi que ja tinha perdido pelo menos 40% da visão, tudo estava muito estranho, isso nunca tinha acontecido antes, eu não conseguia ver as estações tudo e passei do meu ponto. Fui no mercado, a mulher do caixa foi super gente boa em contar meu dinheiro pois eu não conseguia mais, pena que não poderei agradecer porque eu não vi o rosto dela.
Cheguei em casa, mandei um boa noite pra minha linda e fui fumar um ultimo cigarro antes de dormir. Resumindo, dei duas tragadas, apaguei o cigarro e comecei a delirar. Nessa hora minha visão estava super limitada, pensei que não iria suportar a dor infernal.
Deitei de camisa mesmo, um calorão veio do nada, resolvi abrir um botão para ver se aliviava mas ela estava me apertando, e eu sufocado, perdi as forças.
Ontem, pensei seriamente que seria meu fim, estava triste demais por não ter visto minha menina, e mais triste ainda por não conseguir escrever uma ultima mensagem dizendo que estava partindo e ia pensando nela.
Passei a noite inteira delirando e me batendo, só das vezes que eu contei desmaiei quatro, estava insuportável, não sabia mais o que fazer.
Nesse exato momento em que escrevo, parece que o mal já passou, não consigo me mexer direito, nem mesmo ficar com os olhos abertos por muito tempo, mas não morri.
P.S.: Queria poder te ver hoje linda, só pra te dar um abraço bem forte, te sentir mais uma vez e ter a certeza que tudo isso é para sempre x:
No comments:
Post a Comment