Wednesday, December 12, 2012

Repostado.

       Estava vasculhando meus arquivos para poder enfim formatar o computador e encontrei algo que preciso postar aqui, tenho a vaga lembrança de já ter postado isso, mas enfim, não deveria ter apagado, se fiz foi porque não vi. Segue a postagem:

       23/04/2010, sexta-feira, estava eu, trabalhando que nem um condenado e só você estava em minha cabeça. Sabia que seria só mais um dia igual a todos os outros em que não podíamos conversar a sós. O pressentimento foi embora quando te vi, sentada no banco a minha espera, meu coração disparou, não sabia o que fazer, a única coisa que eu tinha em mente era: “Não fale merda.”, não sabia como seria possível.
       Então saí da empresa, meu coração queria saltar pela boca, mas me segurei para que não percebesse isso, cheguei na frente disse oi e sentei-me no banco da frente. Você queria que eu respondesse um questionário sobre mim mesmo, nunca ninguém quis saber tanto de mim. Então propus que fossemos à tão famosa praça perto de sua casa, passamos no posto comprar um lanche e então comemos sentados no banco da praça. Obs.: consegui te fazer comer em troca de três respostas, e a primeira pergunta sobre o retrátil com certeza me pegou de surpresa.
       Depois de comer, fomos para a parte mais interessante, a parte mais alta da praça, onde fiz você fica de boquiaberta por algum tempo, desde então a praça se tornou nosso lar, onde passávamos todas as madrugadas, juntos e solitários, até amanhecer. Varias vezes fiquei te esperando lá até o pudim ligar, mas tudo bem.
       Dias depois, exatamente dia 02/05/2010, fui em um show com você, o melhor show da minha vida, principalmente aquela hora no cachorro ...e nós éramos as únicas pessoas armadas lá dentro haha ...mas deixa pra lá isso...
       Passamos por poucas e boas, dormimos em todos os lugares possíveis, tivemos tudo, tivemos nada, baladas, hotéis, mas o amor só aumentou. Ficamos finalmente juntos em 2011, na mesma casa, no mesmo quarto, nossas conversas, nossas filadas de cigarro que nunca esquecerei.
       Depois de exatamente dois anos ainda continuo com a mesma certeza, é você com quem quero passar todos os dias da minha vida, é ao seu lado que quero morrer. Obrigado por tudo, de coração, pra sempre te amarei!!!

No comments: