Isso foi algo de ultima hora, não ia escrever nada, mas não me contive. Existem pessoas que não me conhecem e acham que sabem como sou, acham que conseguem me entender só por conversarem comigo. Quero dizer algo, todos estão enganados, não ajo como os outros, não penso como os outros, tenho horror a uniformidade, nada é igual, por mais que se parece, pode ser até o oposto disso.
Talvez as pessoas não estão acostumadas com meu jeito, por ser um pouco diferente dos demais, mas espero que ...mentira, não espero nada, espero que as pessoas continuem desabituadas do meu jeito. Sempre fiquei longe das pessoas, e por mais incrível que pareça quero permanecer assim. No fim de tudo eu sou o melhor dos samaritanos e todas as pessoas que se aproximam de mim são como Vespasiano, todos tentando me corromper a ser igual ao outros, a me adaptar com os critérios de julgamento de caráter que a sociedade implica a todos nós, me passando a velha e errônea ideia que todos somos iguais, se vós sois mal eu também serei.
Uma dica muito importante, nunca, eu digo nunca, e quando eu digo nunca é nunca meeeesmo, nunca me compare com qualquer pessoa, principalmente se for psiquicamente, pois não só tento, mas sou totalmente diferente de qualquer pessoa que você tenha conhecido. Nem eu mesmo me conheço, nem eu mesmo sei qual será minha reação para as adversidades alheias.
Se nem eu sei, não cabe a ti me julgar como um sabedor, nunca serás um erudito se me julgas sem eu mesmo me conhecer, quem dirá você. Se não deu certo contigo, pode dar comigo, nada acontecerá igual para todo mundo e quero que isso fique bem claro na sua mente. Por hora é só, talvez um dia volte se me surgir revolta.
No comments:
Post a Comment